Você deve estar se perguntando, como eu posso encontrar as outras categorias se elas não estão desesperadas pelo o que eu vendo ou, pior, se elas nem ao menos sabem da existência do meu produto?

 

A resposta é simples: eduque os seus clientes em potencial. Fazendo uma analogia: cuide do seu jardim e as borboletas virão até você - neste caso, seu negócio é o jardim - a internet/mídias sociais/seu site são o terreno, as ações de marketing são os cuidados - e os clientes são as borboletas!

 

Quem briga pelos 3% (o topo do iceberg de exemplo no vídeo) faz o que a gente pode comparar com uma caça às borboletas: as empresas correndo atrás das borboletas, tentando capturá-las.

 

Veja nossos Planos!

 

 

Porém, se existem muitos caçadores para poucas borboletas, alguns vão sair dessa caça com a rede vazia, certo?

Por outro lado, se o seu negócio é um jardim bem cuidado, as borboletas naturalmente se aproximarão...

 

E existe uma maneira de cuidar do seu jardim que serve tanto para que as borboletas descubram que você existe, quanto para que elas se convençam de que o seu negócio é a melhor escolha.

 

Neste jardim, em vez de flores, no terreno (Site + Blog, Mídias Sociais como Facebook, Youtube, etc.) são plantados conteúdos de valor (artigos, vídeos, podcasts), conteúdo de qualidade que são do interesse das borboletas (do seu cliente alvo).

 

...

 

Então se você é médico, crie conteúdos sobre saúde, se você é arquiteto ou designer de interiores, dê dicas de decoração, se você é professor de arte, ensine as pessoas sobre arte. Não importa o que você vai compartilhar, desde que agregue valor para as suas borboletas.

 

 

Veja nossos Planos!

 

Fazendo isso, as borboletas que estavam deixando seu produto pra depois, em algum momento vão descobrir que afinal precisam dele agora. E elas vão voltar outra vez, outra vez e mais uma vez. E quando elas voltarem vão trazer outras borboletas com elas, aquelas borboletas que nem sabiam da existência do seu produto, lembra?

 

 

Quer saber como nós podemos te ajudar nesta jornada? Veja aqui nossos PLANOS PROMOCIONAIS!